Lightmax 30 Reduz a conta de energia? Onde Comprar e Como Funciona

Milhares de consumidores inocentes de todo o mundo estão sendo explorados pelas empresas de energia elétrica que querem lucrar em cima de seu consumo de luz. Porém, o Lightmax 30 pode mudar isso.

Com o Lightmax 30 você poderá economizar até 50% (isso mesmo, 50%) de sua conta de energia, simplesmente conectando este dispositivo revolucionário a uma tomada elétrica em sua casa.

Mas afinal, o que é o Lightmax 30?

O Lightmax 30 é um mini capacitor que tem como função principal a economia de energia. Ele atua na neutralização de energia no quadro de força, evitando que ela vaze e, assim, aumente sua conta com um consumo inexistente.

lightmax30

O Lightmax 30 é o terror das companhias de energia e a salvação para nós consumidores, que irmemos economizar muito com essa novidade.

Como funciona o Lightmax 30?

O Lightmax 30 é um equipamento que deve ser plugado diretamente na tomada com o intuito de estabilizar a corrente elétrica do local, com isso não ocorrerão picos de energia e consequentemente, o Lightmax 30 irá reduzir o valor de sua conta em 50%, além de aumentar a vida útil de seus equipamentos. Veja como é fácil:

  • Plugue diretamente na tomada, compatível no mundo todo
  • Estabiliza a corrente elétrica, prevenindo picos de energia
  • Retorno do investimento em 2-3 meses
  • Aumenta a durabilidade dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos

Por que economizamos com o Lightmax 30?

Nossa energia elétrica oscila o tempo todo, e esses picos de oscilações são os grandes vilões que fazem com quenossa conta aumente, pois devido a variação de carga entre alta e baixa, o leitor da companhia entende que você está consumindo energia, mesmo estando com todos os aparelhos desligados e fora da tomada.

As companhias de energia culpam suas redes defasadas pelos problemas de oscilação, mas sabemos muito bem que elas poderiam se esforçar para resolver o problema porém é mais interessante para eles fecharem os olhos e continuarem ganhando até 50% a mais do que a energia realmente gasta.

Depoimento de quem já usou o Lightmax 30?

Roberta Silva, 42 anos:
“Quem me contou sobre o Lightmax 30 foi uma amigo meu dos Estados Unidos. Quando ele veio visitar a família no Brasil, ele trouxe um para mim de presente e me contou as vantagens de utilização.

depoimentos

Confesso que achei muito bacana, mas tive a certeza de que aqui não funcionaria, já que energia elétrica é algo complexo.Como ele tinha me dado um Lightmax 30, resolvi testar. Sempre gastei cerca de 200, 220 kw por mês. Instalei o chip conforme recomendado e até me esqueci depois de uns dias. 1 mês depois, quando chegou a cobrança é que me lembrei. Minha surpresa ao abrir a conta foi a redução: iria pagar apenas 109 kw aquele mês! Gente, funciona!”Ronaldo Xavier, 37 anos:

mais depoimentos

“Já lia algumas matérias sobre o mini capacitor Lightmax 30 há alguns meses, mas sabia que ela ainda não tinha chegado ao Brasil. Quando vi que chegou, comprei um para colocar em minha casa e o resultado foi surpreendente. No primeiro mês, tive um redução de 22%. No segundo, atingi 47%, algo incrível e sem mudar nenhum hábito. Olha como as concessionárias roubam os trabalhadores!”

O Lightmax 30 é ilegal?

Não, o Lightmax 30 é 100% legal, já que sua instalação física não adultera o relógio de medição, apenas estabiliza a rede.

Inclusive chegamos a verificar com a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) se eles proibiam de alguma forma o uso desse tipo de produto que já é usado em muitos lugares do mundo, como EUA, Japão e países Europeus e a resposta foi que não há problema algum em utilizá-los e que, pelo contrário, ele pode ser benéfico para evitar que equipamentos sejam queimados graças a grandes picos de energia.

Estatísticas apontam que mais de 20% dos lares americanos já utilizam esse tipo de capacitor, e já no Japão a taxa de residências com o Lightmax 30 ou similares chega a 35%.

Benefícios do Lightmax 30:

vantagens

  • Instalação fácil e economia de verdade;
  • Aumenta a segurança de sua rede elétrica;
  • Aumenta a durabilidade de seus equipamentos que funcionam com energia elétrica;
  • Não necessita de manutenção;
  • É portátil, de fácil transporte e pode usar um único equipamento em casa e no trabalho.

Lightmax 30 no Reclame Aqui?

O Lightmax 30 original é um sucesso de vendas e não possui reclamações no reclame aqui. Portanto você pode comprar sem medo.

reclame aqui

Lightmax 30 no Mercado Livre?

O Lightmax 30 é vendido somente através deste site. Não aceite imitações. Testamos vários concorrentes antes de adquirirmos o Lightmax 30, e certamente ele foi o maior desparado.

mercado livre

Não compre Sabe Box ou similares no Mercado Livre, pois o produto é FALSO.

Onde comprar o Lightmax 30?

Devido à alta procura, os estoques que foram disponibilizados para lojas físicas se esgotaram em menos de 7 dias.

Então, por questões de logística e para fazer com que Lightmax 30 chegue mais rápido à casa dos consumidores, a venda está sendo feita, EXCLUSIVAMENTE, pela internet somente através deste site.

preço

A entrega está garantida para todo o Brasil!

Aproveite a super promoção de virada de lote e peça o seu Lightmax 30 agora!

Fonte: https://www.decolanet.com.br/lightmax30/