Emagrecimento

Lume Hair é Bom? Funciona Mesmo? [Review Detalhado]

Lume Hair é Bom? Funciona Mesmo? [Review Detalhado] 1

Você sabia que homens e mulheres podem ser afetados pela queda de cabelo? No entanto, há quem diga que o suplemento Lume Hair funciona para solucionar o problema. Será que é verdade? Veja neste post!

O ciclo de vida dos fios de cabelo é determinado por 3 fases. São elas: fase de crescimento, fase de repouso e fase de queda.

Cerca de 90% dos cabelos estão na fase de crescimento. Eles assim permanecem por longos períodos, até que finalmente param de crescer e caem naturalmente.

O ciclo se reinicia com novos fios que surgem nos bulbos capilares, também chamados folículos pilosos. Ele leva em torno de 1 ano e meio a até 2 anos para ser concluído.

No entanto, embora seja normal uma pessoa perder até 100 fios de cabelo ao dia, se o ciclo de vida deles não for retomado, começam a surgir falhas. Esse processo de renovação contínua precisa ser estimulado para que não pare.

Isso pode ser feito de maneira simples e em casa. Não é preciso realizar transplante capilar e nem mesmo passar por tratamentos estéticos de alto nível, consequentemente caros.

O suplemento em cápsulas Lume Hair funciona para repor as vitaminas e minerais necessários no estímulo ao fortalecimento e crescimento capilar. Ele é 100% natural, sem contraindicações e aprovado pela ANVISA.

Ao longo desta publicação, vou contar mais a respeito do produto e de como foi a minha experiencia pessoal utilizando-o. Fique de olho e confira antes de decidir se o preço do Lume Hair é bom e vale a pena.

Bora lá?

lume hair 1

Sintomas de calvície nos homens e nas mulheres

As principais razões para o cabelo cair, independentemente de ser nos homens ou nas mulheres, é o hormônio sexual masculino. A testosterona é produzida por ambos, mas é muito mais elevada nos homens, pois isso eles estão mais propensos a ficarem carecas.

Porém, as mulheres também podem enfrentar esse problema quando há desregulação hormonal. Isso tende a acontecer em determinadas fases do ciclo menstrual e principalmente após a gravidez.

Além disso, vale ressaltar que as mulheres costumam a se submeter a muito mais procedimentos no salão de beleza. A química e o calor do secador de cabelo interferem diretamente na saúde das madeixas.

Como o Lume Hair é indicado tanto para o público masculino como para o público feminino, vejamos alguns dos sintomas que sugerem a demanda pelo produto:

1. Sintomas nos homens

Não são somente homens mais velhos que podem ficar carecas. Os primeiros sinais de alopécia (calvície) podem ser vistos desde os 17 anos de idade.

Aliás, 17 é uma idade considerada “perigosa” para o desenvolvimento da doença, de acordo com informações disponibilizadas no portal do médico Drauzio Varella. Afinal, a queda não é uniforme, ela acontece aos poucos a partir dessa faixa etária, mas de forma contínua.

Nos primeiros sinais, são observadas entradas na parte lateral da testa. Em seguida, começa a chamada “coroinha” no alto da cabeça. Por fim, todos os cabelos da parte superior são perdidos.

Mas esse é um processo que pode ser controlado e solucionado. Aliás, é justamente para isso que o suplemento Lume Hair funciona.

Ele é bom tanto para os mais jovens, como também para homens que desenvolveram a queda de cabelo mais intensa em faixas etárias avançadas. A marca tem clientes que vão desde os 18 anos até mais de 80 anos de idade.

2. Sintomas nas mulheres

Os hormônios femininos protegem as mulheres da calvície até a menopausa. A partir de então, os níveis de estrogênio simplesmente caem, aumentando a predisposição à queda de cabelo.

Porém, cada vez mais jovens estão notando falhas no couro cabeludo. Isso de deve a diferentes motivos.

Um deles é a pressão social por padrões de beleza cada vez mais inatingíveis. A maioria das mulheres passa incontáveis horas no salão de beleza ou em casa se dedicando aos cabelos de acordo com as últimas tendências.

Isso inclui procedimentos químicos perigosos. Os mais comuns e altamente prejudiciais para os cabelos são o alisamento, a escova progressiva e a descoloração.

O calor da chapinha (prancha), babyliss e secador de cabelo também são prejudiciais, ainda mais nos cabelos que foram submetidos à química.

Outro fator de risco é a alimentação. Ao realizarem dietas para perda de peso, as mulheres ficam mais sujeitas à escassez de minerais e de vitaminas no organismo, o que impacta diretamente no crescimento e no volume do cabelo.

Nesse sentido, o Lume Hair é um excelente produto. Ele contribui para a nutrição dos cabelos e do organismo como um todo, além de favorecer a regulação hormonal.

O que é e como o Lume Hair funciona?

Esse é um suplemento em cápsulas desenvolvido a partir de um fruto indiano chamado Acácia Concinna. No entanto, os povos nativos chamam a planta de Lume Hair, que significa, literalmente, fruta para o cabelo.

Essa planta de desenvolve na parte sul da Índia, em planícies quentes. Sendo muito consumida pela população local, não é à toa que as pessoas de lá têm longos cabelos menos propensos à queda.

lumehaircomposicao1

lume hair Funciona 1

Afinal, essa planta tem um pH extremamente suave, que condiciona e dá brilho para os fios de dentro para fora. Além disso, ajuda no equilíbrio hormonal e minimiza a ação da testosterona com o DHT, evitando a calvície aguda.

Para ter acesso a todos esses e outros benefícios, tudo o que precisamos fazer é tomar 2 cápsulas do suplemento por dia. Ele não engorda, não tem efeitos colaterais e não deixa os pelos do corpo grossos.

Sua ação se restringe à beleza e saúde dos cabelos, da pele e das unhas. Pelo seu alto valor nutricional, também interfere positivamente no sistema imunológico.

Fórmula do Lume Hair

Embora o Lume Hair seja baseado nos mesmos componentes e no pH baixo da Acácia Concinna, estudiosos sintetizaram a planta em laboratório. Ou seja, esse não é um suplemento da planta propriamente dita, mas sim baseado no seu princípio ativo.

O melhor de tudo é que isso permitiu a inclusão de mais vitaminas e minerais na fórmula. Assim, ela se tornou ainda mais potente, poderosa e completa.

Confira quais são esses ingredientes:

  • COLÁGENO HIDROLISADO: deixa os cabelos mais fortes, resistentes e flexíveis, menos propensos à queda e à quebra, além de beneficiar a pele e as unhas;
  • VITAMINA A: também conhecido como acetato de retinol, esse ingrediente faz com que os cabelos cresçam mais rapidamente;
  • VITAMINA E: cientificamente conhecida como DL alfa acetato de tocoferol, ela reduz o envelhecimento precoce pois é antioxidante, e também aumenta a circulação de nutrientes nos bulbos capilares;
  • VITAMINA C: também chamada ácido ascórbico, essa vitamina reduz a oleosidade nos folículos pilosos e permite que os fios nasçam sem obstruções;
  • VITAMINA B5: outra nomenclatura com a qual essa vitamina pode ser encontrada é ácido pantotênico, ela auxilia no controle do estresse, uma das razões mais comuns para alopécia;
  • VITAMINA B6: também denominado cloridrato de piridoxina, esse item é importante para o metabolismo e para a regulação na produção hormonal;
  • VITAMINA B3: também chamada nicotinamida, ela nutre o couro cabeludo e fortalece as fibras capilares para minimizar as chances de queda e quebra;
  • BIOTINA: essa substância é amiga de todas as pessoas que querem melhorar a aparência, pois ela embeleza os cabelos, a pele e as unhas;
  • ZINCO: um mineral muito importante para espantar a depressão e melhorar a cicatrização da pele, além de melhorar a metabolização das vitaminas presentes na composição do Lume Hair;
  • COBRE: esse é mais um mineral importante que melhora a pigmentação dos fios de cabelo, evitando que fiquem brancos ou grisalhos, além de ter efeito condicionante;
  • MALTODEXTRINA: contribui para a regulação da produção de testosterona, um dos hormônios mais determinantes para a queda de cabelo;
  • CELULOSE MICRO CRISTALINA: é um veículo para os demais ingredientes, que serve para estabilizá-los e assegurar que sejam absorvidos pelo nosso corpo da maneira correta.

Como você pode ver, a lista de nutrientes presentes no produto é enorme. Sendo assim, o preço do Lume Hair compensa.

Review do suplemento Lume Hair

A avaliação será dada ao final de cada tópico e seguirá a seguinte legenda:

  • 1 Estrela (?): Ruim;
  • 2 Estrelas (?): Regular;
  • 3 Estrelas (?): Bom;
  • 4 Estrelas (?): Muito bom;
  • 5 Estrelas (?): Excelente.

Bora conferir?

1. Apresentação e embalagem do produto

Para algumas pessoas isso pode parecer irrelevante, mas eu sempre considero a apresentação do produto, a identidade visual e o tipo da embalagem.

Afinal de contas, isso demonstra o cuidado que a empresa teve, seja pelo profissionalismo do design ou pela preocupação com a conservação das cápsulas por mais tempo.

A parte gráfica chamou a minha atenção pois gosto muito da cultura indiana. A escolha das cores e todas as informações disponíveis no rótulo são satisfatórias.

Já na parte da armazenagem das cápsulas, também não tenho críticas. Como comprei somente 1 pote, não pude ver no longo prazo como se dá a conservação.

Mas, pelos relatos de outros clientes que fazem o tratamento a mais tempo e compram grandes quantidades, é possível manter a validade do produto por bastante tempo após aberto.

Avaliação: ?

2. Modo de usar

O laboratório recomenda tomar 1 antes do café da manhã e mais 1 antes de almoçar. Essa é uma dose suficiente para fornecer os nutrientes que o cabelo precisa. Não devemos exceder o limite, pois até mesmo vitamina em excesso faz mal.

O fato de o produto vir em cápsulas é um grande ponto a favor. Eu, particularmente, não tenho paciência de preparar shakes ou de levar pós para preparo de suplementos em viagens ou no trabalho.

Por mais que a gente se proponha a usar, acaba esquecendo ou desistindo. Já com esse produto, não tive qualquer dificuldade no consumo.

Avaliação: ?

Lume Hair é Bom? Funciona Mesmo? [Review Detalhado] 2

3. Bula do Lume Hair

O Lume Hair não tem bula pois ele não é um remédio. Sua classificação na ANVISA, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, é como suplemento nutritivo.

Aliás, os órgãos fiscalizadores aprovam a comercialização dessa suplementação sem quaisquer restrições. Não é preciso de prescrição médica para comprar.

De qualquer maneira, grupos de risco devem tomar muito cuidado. Se você for menor de idade, estiver grávida ou amamentando, for idoso(a), tiver problemas de saúde ou tomar medicação contínua, consulte um médico antes de tomar.

Mesmo sem ter bula, achei o site oficial da marca bem didático. Além disso, o rótulo vem com a tabela nutricional para que saibamos quais são os ingredientes e em que quantidades eles são disponibilizados.

Avaliação: ?

4. Benefícios do Lume Hair

De acordo com a marca, os efeitos práticos do produto são:

  • Crescimento de cabelo até 8 vezes mais rápido;
  • Bloqueio da ação do hormônio DHT, que causa calvície aguda;
  • Preenchimento de até 83% das entradas e falhas no couro cabeludo;
  • Fortalecimento do bulbo capilar e ativação dos folículos pilosos;
  • Diminuição da queda dos fios e do seu rompimento;
  • Diminuição das pontas duplas e do ressecamento;
  • Aumento do brilho e da beleza natural dos cabelos;
  • Estímulo para o crescimento da barba;
  • Unhas mais saudáveis e resistentes;
  • Pele mais firme e rejuvenescida;
  • Potencialização do sistema imunológico.

Na prática, eu pude comprovar alguns desses efeitos, mas não todos. Acredito que eu tenha tomado por pouco tempo (somente 30 dias).

lume hair Beneficios 1

Por isso, recomendo que se você experimentar, dê ao menos 3 meses de prazo usando todos os dias para ter certeza dos resultados. A empresa, contudo, afirma no site que o uso deve ser contínuo para obter e manter a beleza e a saúde dos fios.

Avaliação: ?

5. Procedimento de compra

Se você está em dúvida sobre a aquisição do Lume Hair, onde comprar e se é seguro encomendar ele pela internet, este tópico é para você.

Todo o procedimento de compra é feito através do site oficial. A empresa não permite a comercialização em outros canais online (Americanas, Shoptime, Mercado Livre, Submarino, OLX, Facebook, etc) e ainda não está atendendo lojas físicas ou farmácias.

O site é seguro pois ele tem aquele cadeado ao lado do endereço no navegador, o que indica que há recursos de criptografia para proteger os dados pessoais e financeiros dos usuários.

A plataforma de pagamento é a Monetizze, uma referência na venda de produtos digitais e físicos, incluindo suplementos. Podemos confiar.

O valor do produto pode ser pago à vista, no cartão de crédito, de débito ou boleto bancário. Quem fizer no prazo, só tem a opção do cartão de crédito.

Não tive quaisquer problemas na aquisição, portanto a minha avaliação é positiva.

Avaliação: ?

6. Tempo e valor da entrega

O prazo da compra até a entrega do Lume Hair foi rápido. Em menos de 7 dias úteis ele já estava na minha casa.

Já o valor que eu paguei de taxa de entrega foi de R$ 20,00. É um preço baixo, mas que eu poderia ter poupado se tivesse escolhido os kits com 3 ou 5 potes. Nesses dois casos, o frete é grátis.

Avaliação: ?

7. Atendimento ao cliente

Uma das coisas que chamou a minha atenção é o cuidado que a empresa tem em disponibilizar diferentes canais de contato. De segunda à sexta-feira, por exemplo, a gente pode conversar com os atendentes diretamente no site oficial, através do chat.

Ali você pode perguntar mais detalhes sobre o produto, tirar as suas dúvidas sobre ele ou sobre o procedimento de aquisição e entrega.

Além disso, também tem um número de WhatsApp na parte inferior do site, bem como um endereço de e-mail. Só que, pelo que eu vi, esse atendimento tende a ficar mais lento se há muitos clientes ao mesmo tempo procurando por ajuda.

Por isso, é bom ser paciente, por mais que não demore muito.

Avaliação: ?

8. Preço do Lume Hair

O preço do Lume Hair é bom quando você opta por kits com mais potes. Eu decidi comprar somente 1 e, além da taxa de frete, tive a menor faixa de desconto. Foi somente 10% off.

A meu ver, vale a pena investir no kit mais vendido (Pague 2 e leve 3) ou no kit avançado (Pague 3 e leve 5). Eles têm 48% e 70% de desconto respectivamente.

lume hair preco 1

De qualquer maneira, no prazo o valor é sempre baixo. No kit mais caro, a prestação é de somente R$ 46,61. A meu ver, um preço bem acessível.

Avaliação: ?

VEREDITO: Lume Hair funciona? Vale a pena?

Após essa longa e detalhada análise, considerando de forma criteriosa a avaliação de cada aspecto do produto, vou dar o meu veredito.

No meu caso, o produto funcionou e trouxe bons resultados. Eu certamente voltaria a comprar ele novamente.

lume hair funciona 2

Meu único problema foi ter usado ele por pouco tempo, então os efeitos não foram tão bons quanto eu gostaria. Porém, pela qualidade da fórmula, tenho certeza de que basta continuar com o tratamento por mais tempo para ver o cabelo crescer mais rápido e volumoso.

De qualquer forma, senti a diferença no fortalecimento, na diminuição da queda, na beleza e na saúde do cabelo. Minhas unhas também ficaram mais fortes, bem como a pele mais firme e com uma textura uniforme.

A minha experiência com o suplemento indiano para o cabelo Lume Hair foi ótima. O produto está APROVADO E RECOMENDADO!

Lume Hair no Reclame Aqui

Como para tudo na vida, é importante que consideremos diferentes pontos de vista. Por mais que eu tenha gostado do produto, fui em busca da opinião de quem não gostou.

Ao pesquisar sobre o Lume Hair no Reclame Aqui, no entanto, não encontrei reclamações registradas até o fechamento desta publicação. Esse é um bom sinal de que a empresa responsável, a Farmapack, é confiável e segura.

reputacao reclame aqui

Opiniões de outros clientes

Além das reclamações, também quis ver como foi a experiência de clientes que estão satisfeitos com o produto. Grata foi a minha surpresa ao encontrar inúmeros casos de sucesso.

Um dos mais importantes é o do Rafael Boni. Ele tem somente 38 anos de idade, mas estava com um estágio cada vez mais avançado de queda de cabelo (calvície).

Com o uso do produto, ele conta que já na segunda semana percebeu novos fios nascendo. A partir de então, os resultados estão cada vez melhores.

É interessante conferir esses exemplos inspiradores, o próximo pode ser o seu!

Lume Hair é Bom? Funciona Mesmo? [Review Detalhado] 2

Lume Hair: onde comprar

Como eu disse anteriormente, o site oficial é o único autorizado a vender o Lume Hair suplemento. Por isso, recuse imitações e use somente o link disponível neste post, que leva você diretamente para o site da empresa.

Lá, você encontrará 3 opções disponíveis. Veja quais são os preços:

  • OPÇÃO BÁSICA

Vem com: 1 pote (60 cápsulas)

Tratamento para: 30 dias

Preço de tabela: R$ 229,90

Desconto: 10% off

Preço com desconto: R$ 206,10 à vista

Preço parcelado: 12 vezes de R$ 20,61

Taxa de frete: R$ 20,00

  • OPÇÃO MAIS VENDIDA

Vem com: 3 potes (180 cápsulas)

Tratamento para: 90 dias

Preço de tabela: R$ 687,90

Desconto: 48% off

Preço com desconto: R$ 365,58 à vista

Preço parcelado: 12 vezes de R$ 36,55

Taxa de frete: grátis!

  • OPÇÃO AVANÇADA

Vem com: 5 potes (300 cápsulas)

Tratamento para: 150 dias

Preço de tabela: R$ 1.495,50

Desconto: 70% off

Preço com desconto: R$ 466,10 à vista

Preço parcelado: 12 vezes de R$ 46,61

Taxa de frete: grátis!

Participe do desafio!

A informação mais interessante eu deixei para quem chegou até o final. O Lume Hair funciona de verdade e garante isso!

A empresa dá 30 dias de garantia a partir da data de recebimento do pedido para você testar e fazer a sua review também. Acesse o link abaixo e participe desse desafio.

Depois, volte aqui para me contar como foi a sua experiência. Até lá!

Lume Hair é Bom? Funciona Mesmo? [Review Detalhado] 2

About Branca Willians

Branca Willians, brasileira e americana, blogueira, ex-miss Brasil, dedica hoje todo seu tempo e conhecimento para ajudar homens e mulheres a chegar na terceira idade com qualidade de vida. Um pouco mais sobre a Branca: Nascida no interior de São Paulo, mais especificamente em Rio Claro-SP,Branca Willians desde criança se mostrou inspirada para atuar no mundo da moda, entretenimento e saúde. Após quase 2 decadas desfilando e tirando fotos para grandes revistas americanas, voltou para o Brasil no auge dos seus 50 anos com a proposta de ajudar e auxiliar pessoas a fazer uma transição saudável da fase adulta para melhor idade!
View all posts by Branca Willians →